Petronet Informatica !

Nossa empresa é especializada na prestação de serviços direcionados à área de infraestrutura para tecnologia da informação, onde estamos habilitados a atuar em desenvolvimento de projetos tecnológicos diversos, que englobem soluções para redes corporativas de computadores.

REGISTRARseparador MAPA
sombra_menu




Microsoft pode unificar sistemas operacionais no futuro


Data da Publicação: 28/11/2013


Atualmente, a Microsoft conta com o Windows 8.1, Windows RT 8.1 e Windows Phone 8. Mas, de acordo com Julie Larson-Green, vice-presidente da companhia, a empresa pode unificar os sistemas operacionais no futuro.

Microsoft pode unificar sistemas operacionais no futuro

Microsoft pode unificar sistemas operacionais

Em uma sessão de perguntas e respostas, no evento UBS Global Technology Summit, Larson-Green comentou sobre como ela vê o Windows no futuro:

Nós temos o sistema operacional Windows Phone. Temos o Windows RT e temos o Windows. Nós não vamos ter três sistemas. Pensamos em um mundo onde existe um sistema operacional mais móvel que não oferece os riscos para o gasto da bateria, ou os riscos para a segurança. Mas também com flexibilidade. Assim, acreditamos nesta visão e direção, e que vamos continuar por esse caminho.

A Microsoft já deu alguns passos na integração de seus sistemas operacionais, sendo que o mais recente foi a unificação das lojas Windows Store e Windows Phone Store para os desenvolvedores. Isso permite a criação de uma plataforma nova para a publicação de aplicativos no Windows 8.1 e Windows Phone sem a necessidade de separar os códigos-fonte.

Julie Larson-Green comentou também sobre os próximos produtos de hardware da Microsoft, dizendo: “Estamos apenas começando. Por isso, vai ser muito divertido. Eu acho que nós temos um monte de coisas legais para serem lançadas. No próximo ano você vai começar a ver algumas coisas realmente interessantes”.

Publicado Por - Baboo


Voltar