Petronet Informatica !

Nossa empresa é especializada na prestação de serviços direcionados à área de infraestrutura para tecnologia da informação, onde estamos habilitados a atuar em desenvolvimento de projetos tecnológicos diversos, que englobem soluções para redes corporativas de computadores.

sombra_menu




Microsoft Security Essentials 4.4 para Windows


Data da Publicação: 11/11/2013


A Microsoft disponibilizou para download nesta semana uma nova versão do seu popular antivírus gratuito, o Microsoft Security Essentials 4.4.304.0.

O antivírus é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows Vista e Windows 7, e com a versão 32 bits do Windows XP. Além disso, ele oferece proteção em tempo real contra vírus, spywares e outros tipos de softwares maliciosos.

Nota: O Windows 8 e o Windows 8.1 não precisam do Microsoft Security Essentials 4.4.304.0, já que o Windows Defender pré-instalado também oferece a mesma proteção contra malwares.

Em sua página de download, a Microsoft não menciona o que esta versão traz de novo.

Por que usar o Microsoft Security Essentials?

  • Proteção completa – O Microsoft Security Essentials ajuda a proteger o computador contra spyware, vírus, worms, trojans e outros malwares.
  • Fácil de usar – Depois de instalado, ele se mantém automaticamente atualizado com as definições antivírus mais recentes.
  • Proteção silenciosa – O Microsoft Security Essentials não interfere no seu uso do computador. Ele é executado silenciosamente em segundo plano e agenda uma verificação quando seu computador provavelmente está ocioso. Você só receberá alertas quando alguma ação for necessária.

O Microsoft Security Essentials 4.4.304.0 está disponível para download para plataformas 32 e 64 bits aqui. O antivírus está disponível em múltiplos idiomas, incluindo português brasileiro.

Nota: Usuários do antivírus também podem instalar novas versões através do Windows Update/Microsoft Update.

Microsoft Security Essentials 4.4.304.0:

Microsoft Security Essentials 4.4 para Windows

Publicado Por - Baboo


Voltar