Petronet Informatica !

Nossa empresa é especializada na prestação de serviços direcionados à área de infraestrutura para tecnologia da informação, onde estamos habilitados a atuar em desenvolvimento de projetos tecnológicos diversos, que englobem soluções para redes corporativas de computadores.

REGISTRARseparador MAPA
sombra_menu




Desempenho dos processadores AMD aumentam com o Windows 8.1


Data da Publicação: 23/10/2013


A AMD publicou no seu blog que o desempenho dos processadores AMD aumentam quando utilizados com o Windows 8.1, sistema operacional mais recente lançado pela Microsoft.

Desempenho dos processadores AMD aumentam com o Windows 8.1

Processadores AMD tem aumento de desempenho no Windows 8.1

No blog, é possível conferir alguns gráficos e comparações de desempenho de quando a empresa lançou os processadores série A até atualmente, com os drivers otimizados para o Windows 8.1.

Desempenho dos processadores AMD aumentam com o Windows 8.1

Vale ressaltar que a nova versão do sistema operacional é gratuita para qualquer usuário que já tenha o Windows 8. E você pode conferir instruções de como instalar ou como baixar a ISO do sistema aqui no BABOO, ou no nosso fórum.

Levando isso em conta, qualquer usuário que tenha um processador AMD com vídeo integrado (APU), pode aumentar o desempenho do computador em até 10% com a atualização dos drivers e o sistema operacional.

A AMD também realiza uma comparação dos processadores A10-6800K e Core i5-4670K em seu blog. Para mais informações, confira a publicação oficial da empresa neste link.

Publicado Por - Baboo


Voltar