Petronet Informatica !

Nossa empresa é especializada na prestação de serviços direcionados à área de infraestrutura para tecnologia da informação, onde estamos habilitados a atuar em desenvolvimento de projetos tecnológicos diversos, que englobem soluções para redes corporativas de computadores.

REGISTRARseparador MAPA
sombra_menu




MS corrige informação sobre 500 milhões de usuários do Windows 8


Data da Publicação: 28/05/2013


Previsão do CEO para o novo OS não é exatamente como ele afirmou

Recentemente, em um fórum de tecnologia na Coréia do Sul, Steve Ballmer, o CEO da Microsoft, estimou que até o final de 2013, o novo Windows 8 será o OS usado por mais de 500 milhões de pessoas. No entanto, conforme aponta o site The Register, a MS retificou a informação de Ballmer.

De acordo com um comunicado da empresa, esta informação refere-se, na verdade, a um anúncio feito pela MS no final do ano passado, no qual comemorava-se mais de 500 milhões de licenças do Windows 7 vendidas.

O número revelado pelo CEO refere-se a quantidade estimada de usuários que poderão fazer o upgrade da versão atual do OS para o Windows 8, não um número real de usuários do sistema. “O comentário de Steve Ballmer durante a Fórum Digital de Seoul sobre as previsões de uso do Windows 8 são, na verdade, uma reafirmação da mesma informação anunciada em dezembro a respeito do número de aparelhos com Windows 7 que poderiam potencialmente receber o upgrade para o Windows 8″, reiterou a Microsoft em seu comunicado.

Publicado Por - Revista Windows


Voltar